Connect with us

Polícia e investigação

Após surtar e agredir a mãe em casa, homem é preso em Juazeiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prendem elemento com mandado de prisão em seu desfavor, hoje (18) às 06h em Maniçoba, Juazeiro-BA.

Após denúncia de que havia uma pessoa quebrando objetos dentro de uma residência na Maniçoba, policiais militares destacados neste logradouro deslocaram até o referido local e identificaram a pessoa de nome Ronaldo Alves Queiroz como sendo o acusado de praticar desordem em sua residência, além disso, ainda desferiu empurrões em sua mãe.

Diante dos fatos, os policias militares conduziram a vítima e o acusado à Delegacia de Polícia de Juazeiro, chegando lá realizaram consultas no sistema da Polícia Civil e identificaram que “Ronaldo” tinha um mandado de prisão em seu desfavor. A Autoridade Policial de plantão informou que o mesmo seria recolhido ao presídio.

A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação no combate aos crimes e pede a ajuda da população através do telefone 190, informa que a identidade dos denunciantes será preservada.

Mais Lidas