Connect with us

Polícia e investigação

Menor foi detido após arrombamento e furto em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O menor J., 17 anos, morador do BTN 2, foi detido mais uma vez pela PM, na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 01h45min. Desta vez, ele arrombou e furtou (ATO INFRACIONAL) um estabelecimento comercial no centro de Paulo Afonso.

A polícia foi informada que a Casa dos ventiladores que fica localizada na Avenida Hemetério de Carvalho estava sendo arrombada. Com base nestas informações,  a guarnição da viatura do centro se deslocou até o endereço informado e flagrou o menor saindo do estabelecimento com três copos de liquidificador e uma churrasqueira. A PM apreendeu o adolescente e os produtos do furto.

Em seguida, ele foi encaminhado juntamente com o material recuperado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

O proprietário do estabelecimento foi avisado por populares, esteve na delegacia da cidade para registrar a ocorrência.

O menor é um velho conhecido da polícia, já foi detido algumas vezes, mas é liberado e volta a praticar novos delitos. No último dia 28, ele estuprou e roubou (Ato infracional) uma mulher de 37 anos, o crime foi registrado no bairro Rodoviário. No dia seguinte foi apreendido e horas depois sem cumprir nenhuma medida socioeducativa, já estava liberado.

Fotos: chicosabetudo.com.br

Mais Lidas