Ex-presidiário é assassinado a tiros em Delmiro Gouveia; Fotos

Um ex-presidiário identificado como Tiago Luiz de Jesus, conhecido como “Chapéu de Couro”, 29, foi assassinado com vários tiros, na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h40min, em uma localidade conhecida como Ponto Chique I, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

O homem estava em uma rua, próximo de casa, conversando com o ocupante de um carro de características não divulgadas, quando foi alvejado por tiros que teriam sido efetuados por duas pessoas que chegaram a pé no local. Ele foi atingido várias vezes e morreu na hora, já os assassinos, que não foram identificados, fugiram com destino ignorado.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo cabo Da Silva, e uma equipe da Polícia Civil estiveram na localidade para os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi removido por guardas municipais para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Tiago Luiz tinha envolvimento com assaltos, homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, inclusive já tinha sido preso várias vezes, uma delas durante uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada no Distrito de Barragem Leste, onde ele e outras sete pessoas foram encontradas com drogas e armas de fogo, entre elas uma metralhadora israelense.

Ainda de acordo com o delegado regional, o homem estaria recrutando comparsas para montar um ponto de venda de drogas no bairro onde foi assassinado, o que levanta a suspeita de que o homicídio esteja relacionado a acerto de contas com outros traficantes de drogas.

A reportagem apurou que Tiago Luiz já havia sofrido um atentado a bala, em junho deste ano, enquanto conduzia uma moto, em um trecho da AL-220, próximo a uma localidade conhecida como 44, zona rural do município. Na ocasião, ele foi atingido de raspão no rosto e conseguiu escapar do atirador que não foi identificado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 3 =

Veja também