Batida entre carro e caminhonete na Bahia deixa dois mortos e dois feridos

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete na noite de sábado (26), na BR-101, altura da cidade de Cruz das Almas, localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federeal (PRF), após o acidente, moradores da região onde ocorreu o acidente tentaram saquear pertences das vítimas que estavam nos veículos.

A PRF informou que a colisão ocorreu às 20h, após o carro de passeio, que seguia sentido sul da Bahia, invadir a pista contrária. Depois da batida, Rudval Melo Cerqueira Santos, de 48 anos, que conduzia a caminhonete, e Cláudio do Lago Ramos, 30 anos, que dirigia o carro de passeio, morreram no local.

Os feridos, identificados como Maria das Mercês Farias Santos, esposa de Rudval, e Márcio Rebouças, que estava com Cláudio, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, entretanto não há informações sobre o estado de saúde deles.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada a cerca de 45 quilômetros de Cruz das Almas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − cinco =

Veja também