Exclusivo: Três menores são detidos com 38 pedras de crack na Rua Tamandaré em Paulo Afonso

Policiais da CETO apreenderam três menores por ATO INFRACIONAL (Tráfico de drogas), após o recebimento de uma denúncia anônima através do Disk Cidadão (75-3281-3926), na noite do sábado (28/01), por volta das 23 horas, no Centro da cidade.

Os policiais da CETO, sob o comando do Ten. Rodolfo, se deslocaram até a Rua Tamandaré para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao chegar ao local encontraram o menor W. G. F., 15 anos, residente na mesma rua. Durante a abordagem e um breve interrogatório, o suspeito confessou que a droga estava escondida em sua residência e apontou os menores D. F. P. T., 15 anos, residente na Rua São Jorge e F. A. da. S., 16 anos, residente na Rua Vereador Moisés Pereira, como seus fornecedores.

Na casa do menor foram encontradas 38 pedras de crack, 02 celulares, 01 bicicleta e a quantia de R$ 32,00 reais.

Todo material foi apreendido e os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Fotos:[nggallery id=1081]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Veja também

Paripiranga : IBAMA realiza apreensões de aves

A cidade de Paripiranga recebeu nesta segunda-feira (30/01), agentes do instituto brasileiro do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis (IBAMA). Eles realizaram fiscalizações em todo o município e