Exclusivo: Homem é morto a tiros em frente a sua residência no Bairro Tropical em Paulo Afonso

Manoel Rogério da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira(23/01), por volta das 04 horas em frente a sua residência, localizada na Travessa Tropical, Bairro Centenário.

De acordo com as informações conseguidas com exclusividade pela equipe do ChicoSabeTudo, Manoel saiu de sua casa por volta das 14 horas e ao retornar durante a madrugada, foi alvejado com 5 tiros, logo após  parar sua moto.

Imagem ilustrativa

A vítima foi atingida na boca, no rosto e nas costas. Ao ouvir os disparos, sua esposa abriu a porta e o encontrou morto. Ele nem teve tempo para desligar a moto que ainda estava ligada.

Manoel trabalhava na oficina mecânica JR, localizada próxima a entrada da ponte.

A polícia militar foi acionada esteve no local, enquanto aguardava a chegada da Polícia técnica de Paulo Afonso. O corpo foi encaminhado para o IML de nossa cidade.

Não há informações sobre qual seria o motivo do crime e quem teria cometido. Segundo familiares, ele não tinha nenhum envolvimento com drogas ou com a criminalidade,  era apenas muito “namorador.”

Quem tiver qualquer informação sobre o crime, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e fazer sua denúncia anonimamente.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Veja também