PCTRAN intensifica combate ao tráfico de drogas

Por Chico Sabe Tudo 10/01/2011

Entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (10), a viatura da 5ª CIA/PCTRAN, composta pelos policiais Oliveira, Venâncio e Varjão, realizaram duas ações que possuem as drogas como elemento em comum no registro dessas ocorrências. A primeira abordagem aconteceu quando a viatura retornava da DP, por volta das 21h deste último domingo. Os policiais se dirigiram a 04 elementos que estavam a bordo de um veículo Paraty/VW na entrada da Prainha do Candeeiro.

Na busca foram encontrados restos de cocaína no piso do carro. Como não souberam explicar o porquê da droga no veículo, todos os elementos foram conduzidos a DP para prestarem esclarecimentos. Dos 04 ocupantes, 03 são irmãos e residem no bairro Tancredo Neves. Na foto (da esq. Para dir.): Robson dos Santos Belo, Reginaldo dos Santos Belo, Danilo Gomes de Brito e Rodrigo dos Santos Belo.

A tatuagem com a folha da maconha pertence a Reginaldo, qual estava mais alucinado.

Já na madrugada de hoje (10), às 02h50, Alan David (foto abaixo) foi abordado pela Guarnição de Radiopatrulha da 5ª CIA/PCTRAN numa moto-táxi nas proximidades da AABB. Alan teria contratado o mototaxista por cerca de R$ 220 para levá-lo até a cidade de Aracaju-SE. Com ele foi encontrado uma pequena porção de maconha. O fato mais curioso nesta história é que sempre tem ônibus para a capital sergipana, sem contar o transporte alternativo, que chega a ser mais seguro e muito mais barato.

Da Redação ChicoSabeTudo – Correspondente RRSilva –

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.