Polícia Civil prende 04 em Paulo Afonso com arma, crack, maconha e cocaína

Por Chico Sabe Tudo 03/09/2010

A Polícia Civil de Paulo Afonso comandada pelos Delegados Dr. Mozart Cavalcante, Delegado Regional e Dr. Idelbrando, Delegado Titular, juntamente com os Agentes Djair, Varjão, Leal, Eduardo, Ferreira e Fábio do S.I . (Serviço de Investigação), desarticularam nesta madrugada de sexta-feira, 03 de setembro, três pontos de venda de drogas.

Em uma operação denominada de “ALVORADA”, a Polícia Civil prendeu 04 traficantes que comercializavam entorpecentes do tipo maconha, crack e cocaína.
Foram presos: Rosângela Pereira Araújo da Silva de 46 anos, residente na Travessa Pedro Mendes, presa com 1k de Maconha e uma balança de precisão.

Noberto Rodrigues, vulgo “Amiguinho”, preso em sua residência, na Rua da Brita, onde morava com dois filhos e esposa comercializando crack. Com “Amiguinho” foram encontradas 13 pedras de cracks, de aproximadamente 40g, R$180,00 reais e uma moto CG 150 de cor laranja.

A terceira prisão aconteceu na Rua Beira Rio no Bairro Prainha, Damião Antônio Domingos, de 30 anos, vulgo “Bodinho”, natural de Brejo Santo – CE. Junto com ele na residência também estava a Sra. Janaína Bezerra Barbosa de 28 anos, a qual também foi presa. Segundo Janaína, ela é moradora de Floresta – PE, residente na Rua Manoel Antônio Novaes, e estava na casa porque a filha de 13 anos, M.B.T, tem um relacionamento amoroso com “Bodinho”. Na casa foram encontradas, 75 pedras de crack, embalagens para comercialização da droga e um revólver, calibre 38.

“A droga seria preparada mais para vender agora no período de Copa Vela” revelou Idelbrando. Segundo o delegado, o trabalho de combate ao tráfico de drogas será intensificado durante a festa.
Todos ficarão a disposição da Justiça no Complexo Policial de Paulo Afonso na 18º COORPIN.

Reportagem Francisco Sales e Carlos Alexandre(KAKÀ).
www.pauloafonsoemdestaque.com

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.