Avançou! Gigante brasileiro oficializa proposta por Alan Kardec

Sem clube desde sua saída do futebol chinês, o veterano Alan Kardec pode estar voltando ao futebol brasileiro. Ele atuava no futebol de fora há um bom tempo, mas acabou rescindindo com o clube chinês devido a salários atrasados.

À procura de um novo clube, Alan Kardec pode ter seu destino traçado para vestir as cores do Fluminense. O tricolor carioca está no mercado em busca de nomes para o lugar de Fred, que irá se aposentar no meio deste ano.

Diante do interesse, uma proposta oficial já teria chegado ao jogador. A informação é do portal Central da Bola, que cita exatamente que à procura do Fluminense é para o lugar de seu grande camisa 9. Livre, ele chegará a custo zero.

No Brasil, Alan Kardec é cria do Vasco, mas viveu seu auge no futebol paulista. Por lá, ele defendeu as cores de Palmeiras, São Paulo e Santos, que foi seu último time no Brasil. Além desses times, ele jogou por Inter e até o Benfica.

Clubes de olho em Alan Kardec

Além do Flu, há mais clubes, do Brasil, de olho em Kardec. No Rio, por exemplo, o Botafogo é um deles, mas corre por fora em relação ao rival.

Comentários