Connect with us

Esportes

Diego Hypolito diz que não é ‘bolsominion’ e critica negação à vacina 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ginasta Diego Hypolito disse que não é ‘bolsonminion’, termo usado por opositores para se referirem aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O atleta defendeu ainda a vacinação contra a Covid-19.

Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente. Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira… Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas“, disse.

E acredito que a gente tem a possibilidade, nesse ano, de mudanças. E acredito que a gente possa sair desse vírus aí de maneira mais adequada, sei que a gente está passando por períodos complicados”, acrescentou.

É muito importante que as pessoas tomam as vacinas e tenham a consciência. Não consigo acreditar as pessoas irem contra a ciência. Isso é uma cegueira que as pessoas têm. As pessoas, as vezes, se cegam muito por algumas coisas que elas idealizam. A gente tem que se basear pela ciência, educação, amor, respeito, isso que é mais importante. Tem que parar com essa loucura de não tomar vacina. Todo mundo tem que tomar vacina.“, concluiu. 

Em 2019, Doego tirou uma foto ao lado de Jair Bolsonaro, e o presidente a publicou em suas redes sociais: “Hoje com Diego Hypolito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico.“, escreveu na época.  

Mais Lidas