Torcedores de Botafogo e Fluminense se envolvem em briga na Zona Norte do Rio de Janeiro

Um confronto entre torcedores de Botafogo e Fluminense ocorreu no início da tarde deste sábado no Largo do Bicão, na zona norte do Rio. A confusão ocorreu horas antes do amistoso entre as duas equipes, marcado para as 19h, sem público, no estádio Nilton Santos.

Vídeos publicados em redes sociais mostram cenas de correria, com os grupos atirando pedras e objetos uns contras os outros. Alguns são vistos com camisa dos times. O trânsito chega a ser paralisado por alguns instantes. Há relatos de briga também na Ilha do Governador.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Polícia Militar afirmou que enviou agentes ao local e moradores da região confirmaram o conflito. No entanto, os envolvidos já haviam se dispersado e não houve prisões. 

Veja o posicionamento da Polícia Militar:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (01/08), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) foram deslocados para verificar ocorrência no Largo do Bicão, no bairro Vila da Penha, Zona Norte da cidade do Rio. No local, foi informado que ocorreu um tumulto e a situação já havia sido dispersada. Até o momento, não houve ocorrência com detidos e sem informações de possíveis feridos.

Att,

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar

Coordenadoria de Comunicação Social (CComSoc).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezesseis =