Connect with us

Entretenimento

Anitta diz que está sendo ameaçada após denunciar ‘descaso na Amazônia’; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Neste sábado (07), Anitta usou o seu perfil no Twitter para informar que está sendo vítima de ameaças. A cantora relatou que tudo começou após ela ter uma conversa com o ator Leonardo DiCaprio sobre o ‘descaso na Amazônia’.

Ao relatar as ameaças, a artista afirmou não ter medo de expor tudo publicamente. Leia na íntegra o desabafo da cantora:

Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer.

Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?

Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia.. Então já podem imaginar que também não teria tanta eficácia assim…

Assim… só soltando umas dicas SUPER ALEATÓRIAS CLARO, né galera. Só caso alguém esteja interessado, sabe.

Desejar meu mal também meio que não funciona muito pq meu axé em dia… Enfim… Eu no lugar de alguém que esteja querendo muito que eu saia do caminho ia rezar bastante pra essa Anitta fazer bastannnnte sucesso, e me encher de trabalho que não dê pra pensar em outra coisa.

Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens, sabe. Enfim… Só tô dando uma dica bem sem motivo, sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo”.

Mais Lidas