Bolsonaro chama Anitta de “adolescente” após críticas sobre Amazônia

Bolsonaro chama Anitta de “adolescente” após críticas sobre Amazônia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu uma publicação em que a cantor Anitta havia afirmado que conversou com o ator Leonardo DiCaprio sobre a ligação das eleições com a preservação da Amazônia, e escreveu que ele entende mais sobre a floresta amazônica do que o próprio chefe do Executivo brasileiro.

“Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil?”, ironizou a artista.

Em um tom de deboche, Bolsonaro respondeu a cantora: “Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

“Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, argumentou o mandatário do país.

Além de Anitta, Bolsonaro também vem direcionando farpas a DiCaprio em razão da atuação do ator em prol do meio ambiente, em especial, à Amazônia.

Nessa terça-feira (3), durante conversa com apoiadores, o presidente Bolsonaro mandou o ator ficar de “boca fechada” pelas falas relacionadas ao Brasil.

“O DiCaprio tem que saber que a própria presidente da OMC [Organização Mundial do Comércio] falou que, sem o agronegócio brasileiro, o mundo passa fome. Então, é bom o DiCaprio ficar de boca fechada, em vez de ficar falando besteira por aí”, enfatizou Bolsonaro.

Comentários