Connect with us

Entretenimento

Maria é expulsa do ‘BBB 22’ por agressão a Natália; saiba mais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Maria, integrante do grupo ‘Vip’ no “BBB 22”, foi expulsa do reality na manhã desta segunda-feira (15) após agredir a modelo Natália durante o Jogo da Discórdia na noite de ontem. Na dinâmica, a atriz jogou um balde de água suja em Natália e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto.

No programa ao vivo, Maria disse que acertou a cabeça da modelo sem querer, porém, na manhã de hoje ela confessou que estava irritada no momento e agiu com agressividade. O episódio repercutiu nas redes sociais e os fãs do reality pediram a expulsão da atriz.

Por volta das 12h, a direção do programa chamou Maria ao confessionário e comunicou a sua expulsão. Em seguida, os demais participantes foram informados que a conduta da sister durante o jogo da discórdia foi considerada agressão.

“Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, disse a direção do programa.

Mais Lidas