Connect with us

Entretenimento

Andressa Urach anuncia volta à igreja Universal: ‘Misericórdia de Deus’ 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após anunciar que reatou o casamento com Thiago Lopes, a modelo Andressa Urach anunciou agora sua volta à igreja, ao lado do marido.

A ex-participante de “A Fazenda” contou a novidade por meio de seus Stories no Instagram. “Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo“, começou.

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família.”, escreveu Andressa.

A modelo agradeceu ainda a todos que tem torcido por ela e pelo marido.

Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós!“, finalizou. 

Veja:

Mais Lidas