Connect with us

Entretenimento

Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica e culpa Edir Macedo: “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor” 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Andressa Urach Revela Internação Em Clínica Psiquiátrica E Culpa Edir Macedo: “Se Minha Alma For Para O Inferno A Culpa É Do Senhor” 

Na noite desta quinta-feira (23), Andressa Urach usou as redes sociais para contar que foi internada em uma clínica psiquiátrica por uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe. A modelo voltou a criticar a Igreja Universal e culpou Edir Macedo pelo momento difícil que está vivendo.

Em seus Stories no Instagram, Andressa revelou que ficou oito dias internada uma clínica psiquiátrica.

“A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico. Se algo acontecer comigo, saiba, bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, escreveu.

A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso. Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, completou a modelo. 

Veja:

Andressa Urach Revela Internação Em Clínica Psiquiátrica E Culpa Edir Macedo: “Se Minha Alma For Para O Inferno A Culpa É Do Senhor” 

Continuar lendo

Mais Lidas