Connect with us

Entretenimento

VÍDEO: Preso após sexo com duas mulheres na praia, PK Delas ironiza: ‘Não vai ser a última vez’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após passar uma noite preso por atentado ao pudor ao ser detido pela polícia fazendo sexo com duas mulheres em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta (23), o MC PK Delas minimizou a situação. “Falar é uma coisa. Provar é totalmente outra. Fui preso ontem e passei uma noite na delegacia, porque estava dando uma ‘cruzadinha no carro’. Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma cruzadinho no carro? Mimimi da porr*“, disse o funkeiro em vídeo divulgado nas redes sociais.

Tchau para quem namora. O pai está estourado. Vou ter que ir lá na delegacia de novo. Hoje veio 50 homens na minha casa e vou ter que ir prestar depoimento de novo na delegacia. Mas a gente vai com classe, né, meninas“, prosseguiu o artista, chamando duas mulheres para aparecerem no vídeo.

O funkeiro disse ainda que terá que retornar à delegacia para prestar novos depoimentos. “A gente vai com classe. Tchau para quem namora. A favela venceu. Vocês querem que a gente vá lá. A gente vai lá de novo. Mais de 50 homens hoje para parar nós“, desabafou, em outro vídeo, também enviado pela assessoria à reportagem, no qual mostra o momento em que a polícia deixa a residência do artista.

Estou incomodando o governo meu compadre. Por causa de uma sacanagenzinha na praia. Cinquenta homens na minha casa. Estamos juntos rapaziada. É nós, é sobre liberdade. É sobre ser você. Cada um com a sua vida e com seu estilo de vida. E fé, deixa falar. Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel estava muito caro, meu ‘cupadi’ (sic). Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel. Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu pra ser livre e não seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro”, argumentou.

Esta não é a primeira vez que PK Delas tem problemas no Rio de Janeiro. Em 11 de abril, a polícia interrompeu uma festa de aniversário promovida pelo funkeiro. Ao UOL, a Polícia Militar informou que, “chegando ao local, a equipe realizou contato com o responsável pelo evento e conduziu os solicitantes para a 16ªDP.” “Vale informar que o responsável pela festa foi convidado a seguir para a delegacia por meios próprios, após ter sido qualificado, porém, tomou destino ignorado“, acrescentou o comunicado.

Assista:

Mais Lidas