Connect with us

Entretenimento

Covid tirou último abraço que eu poderia dar no meu pai, diz cantor Luciano

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Covid Tirou Último Abraço Que Eu Poderia Dar No Meu Pai, Diz Cantor Luciano

O cantor Luciano gravou um vídeo emocionado falando sobre o pai, Francisco, que morreu nesta semana após uma parada respiratória, para o programa “É De Casa”, da Globo.

Essa covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço“, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou.

Francisco estava internado em um hospital particular de Goiânia. Luciano relembrou o convívio “doce” com o pai e contou que descobriu que estava com covid-19 justamente antes de viajar para visitar Francisco na capital goiana. Por causa do diagnóstico positivo, ele cancelou a viagem.

Eu estive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai“, contou.

O sertanejo disse ainda que acreditar que “Deus tem um plano para tudo” tem o ajudado neste momento e que ele espera poder abraçar o pai de novo em outro plano.

Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele. O abraço que eu não pude dar nele, eu vou dar lá“, disse apontando para cima.

Francisco tinha 83 anos e ficou internado por mais de 10 dias no hospital. Ele foi enterrado em Goiânia, na presença dos filhos Zezé di Camargo e Wellington Camargo, da neta Wanessa Camargo e outros familiares. A viúva, Helena Camargo, não acompanhou o cortejo.

Continuar lendo

Mais Lidas