Connect with us

Entretenimento

Vídeo de jovem gay dando lição de moral em escola viraliza; assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vídeo de um jovem dando lição de moral em sua sala de aula tem viralizado nas redes sociais. A gravação aconteceu no mês passado, mas as imagens do depoimento de Athila Henrique começou a fazer sucesso nesta semana.

Segundo o autor do vídeo, o rapaz pediu um momento da atenção dos colegas após o professor ter feito um comentário preconceituoso. “Pode ser bixa, mas escandalosa não!”, disse o docente.

“Rir da bixa escandalosa é muito fácil. Vocês acham que bixa escandalosa é Lady Gaga, meme o dia inteiro? Não é não!”, afirmou o garoto, na sala de aula. Ele ainda falou sobre o preconceito dentro da sociedade: “Bixa escandalosa lá fora leva tapa na cara, apanha. Vocês héteros não apanham. Vocês não sofrem preconceito, vocês não sofrem porra nenhuma. A partir do momento que eu me aceitei, eu não aceito desaforo de ninguém aqui”.

O aluno também disse que pretende acionar a Justiça caso ouça "gracinhas" envolvendo o assunto. “Eu sou viado mesmo, e vou ser muito viado. E quem tiver achando ruim, eu vou ser mais viado ainda. Tá achando ruim de eu seu afeminado? Problema de vocês, porque eu vou continuar sendo. Muito obrigado.”, encerrou ele, sendo aplaudido.

Confira o vídeo:

Mais Lidas