Connect with us

Entretenimento

Participação de Claudia Leitte no show de Ivete Sangalo bomba na internet; assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A participação da cantora Claudia Leitte no show de Ivete Sangalo em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, na noite de sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, bombou na internet. Emocionadas, as duas cantaram a música "Nao Chores Mais", sucesso de Gilberto Gil e mostraram que a suposta rivalidade entre elas não passam de boatos.
 
"É uma mulher mito forte, Uma mãe maravilhosa e uma artista dedicada. A gente proseia sempre e ela me conta tudo. Uma belezura da Bahia", disse Ivete, que também recebeu elogios da colega de profissão: "Nunca escondi a admiração que tenho por você. Me sinto honrada de fazer parte dessa festa. Como mãe e cantora, me sinto grata e faria qualquer esforço para estar aqui".
 
No Instagram, os fãs das cantora vibraram com o dueto mais esperado da noite. "Juntos pela Bahia e pelo povo dessa terra sempre!!! Momentos únicos, tenho certeza que vivemos ontem!!! #VivaaBahia", "Foi lindo e emocionante….duas divas", "Coisa mais lindas deste mundo, Claudinha e Ivete juntas é muito amor", "Ivete e Claudia calando a boca de muita gente. O amor impera na hora certa", foram alguns dos comentários deles.
 
Assista o dueto de Ivete Sangalo com Claudia Leitte:

Mais Lidas