Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-mulher atraiu professora para emboscada e assistiu assassinato cometido por três homens, diz polícia

Avó, filha, neta e quatro cachorros são encontrados mortos em apartamento

Foto: Reprodução/Alô Juca

Sequestro e morte de mulher em Candeias: investigação em andamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Filho de prefeita invade hospital alcoolizado e médico registra boletim de ocorrência em São Sebastião do Passé

Filho da prefeita de São Sebastião do Passé é acusado de invadir hospital alcoolizado e agredir médico; caso foi registrado no CRM e na polícia.

Última atualização: 02/05/2025 17:50
Compartilhar
Reprodução / Instagram
Compartilhar

Portas batendo. Gritos no corredor. Um médico é arrancado do banho à força. O que teria motivado tamanha confusão no Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, em São Sebastião do Passé? O filho da prefeita, Cacau da Mata, é acusado de invadir a unidade alcoolizado e exigir atendimento imediato para um familiar, em pleno feriado do Dia do Trabalhador.

O episódio aconteceu na noite de 1º de maio, quando a cidade estava movimentada por uma grande festa. Segundo relatos de profissionais do hospital, o médico plantonista Dr. Álvaro estava na sala vermelha, auxiliando colegas diante da alta demanda, quando foi surpreendido por batidas e chutes na porta do banheiro.

“Ele me tirou do banho à força, exigindo atendimento para um paciente que já estava sendo assistido por outros profissionais”, relatou o médico em boletim de ocorrência registrado na delegacia local e no Conselho Regional de Medicina (CRM) .

De acordo com informações apuradas, Cacau da Mata, que também ocupa o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura, chegou ao hospital visivelmente alterado e, segundo testemunhas, proferiu ofensas e ameaças ao médico plantonista. O motivo da confusão seria a pressa para que um bisneto da prefeita recebesse atendimento prioritário, o que não foi possível devido ao grande número de pacientes.

O caso rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e grupos de mensagens da cidade. O vereador Soldado Nailson, por exemplo, usou suas redes para confirmar a invasão e denunciar a postura agressiva do filho da prefeita:

“A truculência foi presenciada por funcionários e pacientes. Todos estavam alcoolizados”, afirmou o vereador em publicação.

Fontes do hospital relatam que, além do médico, outros profissionais também se sentiram intimidados com a abordagem. O Conselho Regional de Medicina acompanha o caso e aguarda o desdobramento das investigações.

Confira os principais pontos do caso:

  • O incidente ocorreu durante o plantão do feriado, com alta demanda de pacientes.
  • O filho da prefeita, Cacau da Mata, é acusado de invadir o hospital alcoolizado e exigir atendimento imediato.
  • O médico plantonista registrou boletim de ocorrência e queixa no CRM.
  • O vereador Soldado Nailson confirmou a invasão e denunciou o comportamento agressivo nas redes sociais.
  • O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

“O espaço está aberto para esclarecimentos da prefeita Nilza da Mata e do secretário Cacau da Mata”, informou o portal BNews.

O caso segue sob investigação das autoridades locais, enquanto a população aguarda respostas sobre a conduta dos envolvidos.

TAGS:Cacau da Matafilho de prefeitahospitalinvasãoSão Sebastião do Passé

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
MP-BA recomenda medidas contra nepotismo em Quijingue
Fachada-1024X577.Png
Hospital Núcleo Vida esclarece mudança que envia novos pacientes com câncer para Sergipe
Jerônimo se encontra com presidente da China e fala em fortalecer parcerias com a Bahia
Vereador aciona MPF por retorno de cirurgias no HNAS, e Galinho rebate: “O centro cirúrgico não está fechado”
Foto: Divulgação
Leo Prates pode migrar do PDT para o Republicanos na Bahia
Foto: Reprodução / Ministério Dos Transportes
Reforma do aeroporto de Barreiras: obras de R$ 19,3 milhões serão realizadas

MAIS NOTÍCIAS

Correios-Fara-Concurso-2075799-Article.jpeg
Cenário Político

Correios suspendem férias e trabalho remoto após prejuízo bilionário de R$ 2,6 bilhões

Foto: Reprodução / Câmara Dos Deputados
Polícia e investigação

Fazenda de Eunício Oliveira sofre invasão armada com envolvimento de facção

Foto: Reprodução / Pma
Cenário Político

Justiça eleitoral anula chapa do MDB por fraude à cota de gênero em Andaraí

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Cenário Político

Avaliação do secretário do Setre aponta expectativa maior para governo Lula

Whatsapp-Image-2022-11-29-At-11.34.12.Jpeg
Cenário Político

Estado corta atendimento oncológico em Paulo Afonso; pacientes viajarão 235 km

Io.jpg.jpeg
Cenário Político

Prefeito Galinho critica Chesf por atraso em repasse para hospital em Paulo Afonso

Foto: Mauricio Leiro / Bahia Noticias
Cenário Político

STF invalidou regras de escolha de conselheiros do TCE-BA, diz decisão

Cenário Político

Mário Negromonte Jr. volta a apoiar esposa para vaga no TCM e aguarda decisão de Jerônimo Rodrigues

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?