Connect with us

Entretenimento

Nívea Maria está internada em semi-intensiva sem previsão de alta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aos 68 anos, a atriz Nívea Maria precisou se internar na semi-intensiva do hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após uma infecção na garganta. De acordo com informações do site 'Ego', a global está na unidade desde segunda-feira (14) e teria alta nesta quarta (16), no entanto, o remédio que estava fazendo uso não fez efeito e ela vai precisar passar mais dias sob os cuidados do centro de saúde.
 
"Ela estava com um problema na glote e preferiu se internar para cuidar disso. Estava tudo bem, mas, na última noite, houve um problema com o remédio. Ele passou a não reagir. A Nívea iria sair hoje do hospital, mas agora não tem mais data. Ela tinha gravação da novela 'Além do Tempo' para hoje e já havia sido adiada para sexta-feira. Vai ter que ser adiada novamente porque na sexta provavelmente ela não poderá ir novamente, mesmo que já com alta", contou André Nunes, sócio e amigo da atriz.
 
Vale lembrar que Nívea está no ar na novela 'Além do Tempo', exibida na Rede Globo no horário das 18h. Na trama, ela vive a personagem Zilda, mãe de Felipe (Rafael Cardoso), Afonso (Caio Paduan) e Severa (Dani Barros). A assessoria da emissora não se pronunciou sobre a situação da atriz nas gravações do folhetim.
Continuar lendo

Mais Lidas