Ex-bailarina do Faustão revela ter sido abusada duas vezes e alerta: ‘Não aceite bebida na balada’

Por Chico Sabe Tudo 27/07/2022

Aline Campos, conhecida como “Vem, Verão”, revelou que precisou de muito tempo, e anos de terapia, para falar publicamente sobre dois episódios de violência sexual vividos: um aos 17 e o outro aos 19 anos. A coragem, veio depois do caso da atriz Klara Castanho, que engravidou por conta de um estupro e entregou voluntariamente o bebê gerado à adoção.

O primeiro caso aconteceu aos 17 anos, quando ela foi dopada em uma balada. “Estava em uma festa e acho que colocaram alguma droga na minha bebida, acredito que foi o famoso ‘boa noite, Cinderela’”, disse ela.

Ela se recorda de pequenos “flashes” dela em uma cama com dois homens. “Lembro de tentar reagir e apagar. Fui vencida pelo sono”, completou Aline.

O segundo caso ocorreu aos 19 anos, a ex-bailarina foi convidada por um empresário para trabalhar no exterior e mesmo achando os pedidos incomuns, foi ao encontro dele.

“Estranhei, pois [ele] tinha pedido para ir de saia e salto alto. Como era um lugar público, achei que não tinha problema. Depois, ele me chamou para ir até o escritório dele para mostrar eu dançando”, relatou.

Ela foi abusada pelo suposto empresário, mas conseguiu fugir antes que coisas piores acontecessem.

“Ele começou a passar a mão no meu corpo. Eu na hora falei para parar e saí de lá correndo. Entrei em um táxi e fui chorando para casa. Me senti muito mal, uma confusão na mente e só consegui falar sobre isso depois de cinco anos de terapia”, desabafa.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.