Connect with us

Entretenimento

Klara Castanho: Antonia Fontenelle ataca reportagem do Fantástico

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite do último domingo (26), o Fantástico mostrou uma reportagem sobre o caso da atriz Klara Castanho, de 21 anos, a qual foi vítima de um estupro, engravidou e doou a criança. Os nomes dos jornalistas Léo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi foram citados como precursores de toda a exposição da jovem.

O quadro “Show da Vida” explicou que Matheus Boldi postou em suas redes sociais, sem nenhuma autorização, que Klara Castanho teria dado à luz a uma criança. Klara imediatamente entrou em contato com o jornalista e pediu-lhe que apagasse a publicação, embora esta já tivesse se espalhado. Renata Ceribelli, autora da reportagem, também citou que Antonia Fontenelle foi uma das responsáveis pelos ataques sofridos por Klara.

“Antonia Fontenelle incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet. Sem citar o nome da atriz, ela disse em uma live, em tom bastante agressivo, que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção. E depois disso, Klara se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, através de uma carta aberta em sua rede social”, declarou Ceribelli.

Fontenelle respondeu às críticas por meio de um post em seu instagram, confira:

Mais Lidas