Connect with us

Entretenimento

Atriz Klara Castanho revela que engravidou após ser estuprada: “Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo”.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

A publicação foi feita na noite deste sábado (25), após o assunto se tornar um dos mais comentados nas redes sociais após a apresentadora Antonia Fontenelle falar em uma live que “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção” e que “Ela não quis olhar para o rosto da criança”.

“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, disse Klara.

Na carta, Klara conta ainda que, momentos após o parto, ainda sob efeitos de anestesia, foi abordada por uma enfermeira que ameaçou contar sua história a um colunista.

 “Quando cheguei no quarto, já havia mensagens do colunista, com todas as informações. Ele só não sabia do estupro. Eu conversei com ele, expliquei tudo o que tinha me acontecido.”

A atriz não cita nomes e diz que foi procurada ainda por um outro colunista.

Segundo a atriz, criança nasceu poucos dias depois de a gravidez ser descoberta. A atriz afirma que entrou em contato com uma advogada e fez todos os trâmites legais.

“Tudo que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei”, afirma Klara.

Confira a carta completa publicada em sua rede social:

Mais Lidas