Connect with us

Entretenimento

Famosos se solidarizam por Luva de Pedreiro nas redes sociais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Atualmente, o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, está envolvido em uma polêmica juntamente com seu empresário Allan Jesus, o qual é acusado de ficar com grande parte do cachê de Iran. Luva anunciou uma pausa na carreira e aparenta ter cortado relações com o empresário.

“Um garoto com 14 milhões de seguidores nessa situação?”, questionou a ex-BBB Camilla de Lucas.

“Surreal o que fizeram com o menino”, comentou Nath Finanças

O ex-bb Felipe Prior se ofereceu, por meio dos stories do Instagram, para realizar o projeto da casa do jovem de 20 anos, que faz sucesso na internet com os bordões “receba” e “melhor do mundo, graças a Deus”, e ainda mora na mesma residência humilde, a qual sempre morou antes da fama.

“Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa, me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Pode deixar. Se tu quiser, eu faço o projeto. Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom? É só a gente trocar ideia no direct e é só falar: ‘eu quero ter a casa feita pelo Prior’. Faço, não é para aparecer, você está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!”, prometeu Prior.

Mais Lidas