Connect with us

Entretenimento

Carlinhos Maia e marido decidem tomar atitude drástica após o furto; confira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após o furto em  sua residência em Maceió, ocorrido na madrugada de 29 de maio, o influenciadora Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães tomaram uma medida drástica. Eles se mudam para São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, sem confiança em sua equipe,  o influenciador demitiu todos os que trabalham com ele na capital alagoana.

Após o ocorrido, segundo ele, Lucas Guimarães tinha ao lado apenas cinco pessoas que tinham acesso à senha de segurança do influenciador: o famoso gerente, duas empregadas domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início da carreira.

Carlinhos explicou nos stories de seu perfil no Instagram que a decisão será temporária. “Você fala muito de São Paulo, mas eu já não estive lá e aqui? Faz algum tempo. Acabei de confirmar para você. Eu vou continuar vindo aqui porque meus pais moram aqui, a Casa Barras vai continuar acontecendo o tempo todo, a Vila vai continuar acontecendo. É só a minha vida que vai mudar um pouco, e você vai comigo”, disse ele.

O influenciador chegou a responder alguns seguidores. Em uma das mensagens, ele revelou que não vai vender o apartamento, mas que algumas coisas mudaram no prédio e também confirmou as mudanças em sua equipe de trabalho.

Mais Lidas