Carlinhos Maia aparece aos prantos na web após site do seu banco ficar fora do ar; confira

Por B News 11/06/2022

Depois da polêmica do roubo, Carlinhos Maia apareceu nas redes sociais aos prantos após o site do seu banco, GiraBank, sair do ar. O sistema ficou congestionamento por causa dos fãs que estavam se cadastrando no banco digital.

Nos stories do Instagram, o influenciador agradeceu aos fãs por ter congestionado o site e fez um alerta para internautas que estavam com dificuldade de acessar. “Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros! Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”, disse ele, que teve recentemente outra polêmica com Lucas Guimarães.

Horas depois, ele, que ficou arrasado ao descobrir que o suspeito do roubo em seu apartamento de luxo foi solto, voltou aos stories para chorar bastante e dizer que estava emocionado com empenho dos fãs.

“Valeu a pena sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado!”, comentou o influenciador.

Ele completou dizendo que ficou impressionado com seu empenho e sucesso, já que Carlinhos Maia era de baixa renda e, em pouco tempo, conseguiu aumentar sua fortuna, chegando a ser dono de um banco.

“Mostrando que um cara como eu, que veio de uma vida do barro, pode chegar a lugares que muita gente aqui queria! Vocês têm noção do quanto eu estou orgulhoso de vocês?”, finalizou.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.