Connect with us

Entretenimento

Carlinhos Maia aparece aos prantos na web após site do seu banco ficar fora do ar; confira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois da polêmica do roubo, Carlinhos Maia apareceu nas redes sociais aos prantos após o site do seu banco, GiraBank, sair do ar. O sistema ficou congestionamento por causa dos fãs que estavam se cadastrando no banco digital.

Nos stories do Instagram, o influenciador agradeceu aos fãs por ter congestionado o site e fez um alerta para internautas que estavam com dificuldade de acessar. “Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros! Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”, disse ele, que teve recentemente outra polêmica com Lucas Guimarães.

Horas depois, ele, que ficou arrasado ao descobrir que o suspeito do roubo em seu apartamento de luxo foi solto, voltou aos stories para chorar bastante e dizer que estava emocionado com empenho dos fãs.

“Valeu a pena sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado!”, comentou o influenciador.

Ele completou dizendo que ficou impressionado com seu empenho e sucesso, já que Carlinhos Maia era de baixa renda e, em pouco tempo, conseguiu aumentar sua fortuna, chegando a ser dono de um banco.

“Mostrando que um cara como eu, que veio de uma vida do barro, pode chegar a lugares que muita gente aqui queria! Vocês têm noção do quanto eu estou orgulhoso de vocês?”, finalizou.

https://twitter.com/VideoEMOFF/status/1535410289834971137?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1535410289834971137%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Fentretenimento%2Fcarlinhos-maia-aparece-aos-prantos-na-web-apos-site-do-seu-banco-ficar-fora-do-ar-confira.html

Mais Lidas