Connect with us

Entretenimento

Simaria dá chilique e faz funcionários saírem aos prantos de sua festa; saiba mais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Parece que a festa de 40 anos da cantora Simaria não foi às mil maravilhas como parece. Isso porque, ao que tudo indica, os funcionários e parceiros do evento deixaram a celebração com um sentimento amargo de terem sido humilhados pela sertaneja.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, muitos colaboradores teriam saído aos prantos da festa após um show de estrelismo da dupla de Simone. Mesmo sem ter acompanhado nada da organização, a cantora decidiu mudar tudo de última hora, colocando os funcionários em uma saia justa e causando correria faltando apenas 4 horas para a celebração.

Leia também: Após separação, Karina Bacchi vira cantora gospel: “Jesus me capacitou”

Ainda de acordo com a coluna, Simaria teria sido grosseira e dado chilique com os parceiros que nem cobraram pelos serviços. Muitos saíram chorando do local, se sentindo expostos e desrespeitados. Além disso, a artista também não fez a entrega da permuta destes colaboradores, isto é, divulgar o trabalho dos parceiros.

Apesar da festa ter sido agendada para às 20 horas desta segunda-feira (13), a cantora chegou ao evento apenas à meia-noite. Ainda segundo apurações da coluna, a sertaneja afirmou que, sem sua presença, o evento não seria luxuoso. Porém, de acordo com os funcionários, a mesa de doces estava “medonha” de cafona após a organização de última hora requisitada por Simaria.

Mais Lidas