Após separação, Karina Bacchi vira cantora gospel: “Jesus me capacitou”

Por Chico Sabe Tudo 14/06/2022

Nesta segunda-feira (13), Karina Bacchi usou as redes sociais para anunciar o lançamento da sua carreira como cantora gospel. A artista contou que no dia 23 de junho irá divulgar a sua primeira música, intitulada ‘Luz de Jesus’.

Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música ‘Luz de Jesus’. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor“, anunciou Karina.

Leia também: Mulher mata marido após ele abusar da filha dela e esquarteja o corpo com ajuda dos outros filhos

Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé“, completou.

O novo projeto acontece um mês após o anúncio do fim do casamento com o empresário Amaury Nunes. Inicialmente, o fanatismo religioso de Karina foi apontado como o principal motivo da separação, o que mais tarde foi desmentido por Nunes.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.