Connect with us

Entretenimento

Casamento de Karina Bacchi teria acabado porque ela passa 8h por dia lendo a Bíblia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Casamento De Karina Bacchi Teria Acabado Porque Ela Passa 8H Por Dia Lendo A Bíblia

Amigos próximos de Karina Bacchi revelaram à coluna LeoDias detalhes da rotina restritiva que a artista leva diariamente e sua dedicação fanática a religião, entre elas a leitura da Bíblia de oito a 10 horas por dia.

A dedicação à fé ganhou um espaço muito significativo na vida de Bacchi, que além do compromisso de leitura diário da Bíblia, também passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes por semana e muitas vezes só voltava para a casa durante a madrugada. Isso, inclusive, foi um dos motivos que a afastou de seu agora ex-marido, Amaury Nunes.

Karina também deixou de manter amizades com pessoas que não seguissem a doutrina evangélica e para além de amizades, deixou até mesmo de frequentar lugares em que pessoas de outras religiões estivessem presentes. Ainda de acordo com amigos de Bacchi, a artista deixou de ir a um evento porque quem iria se apresentar era o cantor Thiaguinho. O motivo? Ele não é evangélico.

Bacchi e Amaury se divorciaram há 1 mês e os amigos enfatizam que o término é definitivo visto a divergência de pensamentos que os dois possuem perante a forma de enxergar a religião e a fé.

*Bandab

Mais Lidas