Connect with us

Entretenimento

Murilo Huff fala sobre última conversa com Marília: “Parece que ela estava se despedindo”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, revelou neste domingo (7), o sua última conversa com a cantora. A artista morreu aos 26 anos na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. 

“Ele (Léo, filho deles) estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo para cuidar dele, ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina”, disse o cantor. “Parece que ela estava se despedindo porque falar justamente isso no dia em que aconteceu…”, complementou emocionado, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

Segundo Huff, a criança agora está com a avó materna e passa bem.

“Ele vai sentir falta dela, mas, pelo menos, essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né?! Mas essa dor… Graças a Deus, ele ainda é muito pequenininho pra entender”, disse, sem conseguir segurar o choro. 

Huff e Marília haviam se separado a cerca de 2 meses, após um relacionamento de quase quatro anos. Segundo o cantor, a separação teria ocorrido por um motivo “bobo”. Murilo disse ainda que os dois mantinham um bom relacionamento após o término. 

“A gente sempre se respeitou demais, nunca paramos de nos falar… Principalmente depois do Léo. Sempre respeitei muito ela como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai, também acima de qualquer coisa”, disse o sertanejo. 

“Analisando tudo o que aconteceu, se a gente estivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows”, analisou Murilo.

Mais Lidas