Um incêndio provocado por uma falha elétrica causou prejuízos severos a um depósito de bebidas na manhã deste domingo (19), na Rua Direta da Caixa d’Água, em Águas Claras, Salvador. O estabelecimento havia sido inaugurado há apenas 30 dias.
As chamas começaram enquanto o local estava fechado. A fumaça e o fogo assustaram os moradores da região, que agiram rápido e decidiram arrombar as portas para tentar conter o incêndio antes que ele se espalhasse para as residências vizinhas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao endereço, os próprios populares já tinham conseguido controlar o fogo. A equipe realizou o rescaldo e a perícia técnica para confirmar as causas do incidente.
Após a análise no imóvel, os peritos confirmaram que um curto-circuito na rede elétrica foi o ponto de partida do fogo. A proprietária relatou que o prejuízo financeiro é alto, já que perdeu boa parte das mercadorias e equipamentos de trabalho.







