O Esporte Clube Vitória enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo, que foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é crucial para o Leão, que ocupa a 17ª posição na tabela, com 35 pontos, um a menos que o Santos. Por sua vez, o Verdão, em busca de recuperação, possui 68 pontos, após perder a liderança para o Flamengo, que soma 71 pontos.
Arbitragem do Confronto
Publicidade
O árbitro paranaense Lucas Paulo Torezin será responsável por apitar o confronto, contando com a assistência de Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Thiaggo Americano Labes, de Santa Catarina. O trabalho da arbitragem de vídeo (VAR) ficará a cargo de Rodolpho Toski Marques, também paranaense, que terá ao seu lado Clovis Amaral da Silva, Rafael Traci e Italo Medeiros de Azevedo em suas funções auxiliares.
A composição da arbitragem é a seguinte:
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
- Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
- Quarto Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
- Inspetor: Luiz Carlos Camara Bezerra (BR)
- Assessor: Ubirajara Ferraz Jota (PE)
- VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
- AVAR: Clovis Amaral da Silva (PE)
- AVAR2: Rafael Traci (SC)
- Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (BR)
Com a partida se aproximando, as expectativas são altas, especialmente para o Vitória, que luta para se afastar da zona de rebaixamento e garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.


