Última hora
PMPA - 5736
Esportes

Sob pressão e protestos da torcida, Bahia inicia preparação para enfrentar o Santos

Após derrota amarga na Copa do Brasil, elenco tricolor se reapresentou no CT com cobranças da organizada

Redação ChicoSabeTudo
23 de abril, 2026 · 20:25 1 min de leitura

O clima pesou no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo nesta quinta-feira (23). Sob o eco de protestos da torcida organizada, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos após a derrota por 3 a 1 para o Remo, que gerou revolta entre os tricolores em plena Arena Fonte Nova.

Publicidade

A reapresentação marcou o início da preparação para o próximo desafio contra o Santos. Enquanto os titulares que atuaram mais de 45 minutos na última partida ficaram apenas na academia e fisioterapia, o restante do grupo foi para o gramado realizar treinamentos táticos.

A atividade contou com a integração de jovens da base, conhecidos como Pivetes de Aço, que participaram de um treino em campo aberto. Na parte final, o foco foi o aprimoramento de finalizações e cobranças de pênaltis, buscando corrigir as falhas ofensivas da equipe.

No departamento médico, os jogadores Ronaldo e Ruan Pablo continuam em tratamento e não participaram das atividades com bola. A diretoria e os atletas também tiveram que lidar com cobranças diretas de lideranças da torcida, que estiveram no CT para exigir melhores resultados.

Leia também