Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Esportes

Jacuipense reforça o ataque com o retorno de Thiaguinho para a Série D

Velho conhecido da torcida, atacante chega por empréstimo após passagens por ABC e Santa Cruz

Redação ChicoSabeTudoRedação · Esportes
15 de abril, 2026 · 21:18 1 min de leitura

O atacante Thiaguinho está de volta ao Jacuipense. O anúncio oficial do retorno do jogador de 28 anos foi feito nesta quarta-feira, visando fortalecer o elenco do Leão do Sisal para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicidade

Natural de Riachão do Jacuípe e formado na base do próprio clube, Thiaguinho chega por empréstimo do Santa Cruz. No início de 2026, o atleta estava defendendo as cores do ABC, onde disputou 10 partidas e balançou as redes em quatro oportunidades.

O jogador é um rosto familiar para o torcedor grená, somando mais de 100 jogos e 23 gols pelo clube baiano. No ano passado, ele teve papel de destaque no acesso do Santa Cruz, marcando 10 gols durante a temporada em Pernambuco.

A expectativa é que o atacante já esteja disponível para o próximo desafio da equipe. O Jacuipense entra em campo no domingo (19), às 15h30, para enfrentar a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Publicidade

Além da disputa nacional na Série D, o clube baiano tem um compromisso de peso no calendário. No dia 23, o Leão viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela quinta fase da Copa do Brasil.

Leia também