Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Esportes

Feira FC fecha com volante Jardel e chega ao 12º reforço para o Baianão 2026

Jogador de 29 anos, com passagens por ABC e Nacional de Patos, já treina com o elenco comandado por Edson Fabiano

Redação ChicoSabeTudoRedação · Esportes
25 de março, 2026 · 17:37 1 min de leitura

O Feira FC anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do volante Jardel Viana para a disputa do Campeonato Baiano de 2026. O jogador, que estava no futebol potiguar e paraibano nesta temporada, já se apresentou ao clube e iniciou os treinamentos com os novos companheiros.

Publicidade

Aos 29 anos, Jardel chega para ser o 12º nome confirmado no elenco que vem sendo montado para a próxima temporada. Com passagens por times como Altos, Central e Uberlândia, o volante foi formado na base do ABC, onde atuou por quase uma década antes de rodar pelo futebol brasileiro.

Em suas primeiras palavras como atleta do clube, o volante elogiou a estrutura oferecida pela diretoria. Segundo Jardel, o projeto do Feira FC impressiona pela organização, oferecendo condições de trabalho que facilitam a adaptação de quem está chegando agora.

O novo reforço também destacou a qualidade técnica do grupo que encontrou. Para ele, apesar do pouco tempo de convivência, já é possível notar que a equipe está sendo bem montada para buscar resultados expressivos na competição estadual.

Publicidade

Com a chegada de Jardel, o técnico Edson Fabiano agora conta com uma lista encorpada de jogadores, incluindo nomes conhecidos como o atacante Thiago Galhardo e o goleiro Sidão. O objetivo da diretoria é fechar o grupo o quanto antes para intensificar o entrosamento.

A expectativa é que o Feira FC continue monitorando o mercado para pontuar posições específicas. Até o momento, o clube já garantiu goleiro, zagueiros, laterais, meias e atacantes, focando em uma mescla de experiência e rodagem nacional.

Leia também