Connect with us

Esportes

Daniel Alves escapa de segunda acusação de agressão sexual na Espanha

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Daniel Alves Escapa De Segunda Acusação De Agressão Sexual Na Espanha

O lateral-direito Daniel Alves escapou de uma segunda acusação de agressão sexual na Espanha, depois que a amiga da mulher que o denunciou decidiu não prosseguir com sua acusação. A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, que preside o caso desde o início, ouviu a amiga nesta sexta-feira, 3 de fevereiro.

Alves, que está preso preventivamente há duas semanas, aguarda a decisão de um julgamento de prisão na Espanha. A mulher que denuncia o jogador prestou um novo depoimento à Justiça na última sexta-feira, acusando-o de agressão e abuso sexual no banheiro de uma boate. Segundo sua versão dos fatos, Alves teria se apresentado como “Dani” e pedido para que ela o seguisse até o banheiro da discoteca Sutton.

No banheiro, Alves teria puxado o vestido da mulher para cima e obrigado-a a sentar sobre ele, proferindo palavras ofensivas. Ele também teria tentado fazer com que ela praticasse sexo oral nele antes de agredi-la e forçar uma relação sexual. Alves nega as acusações de agressão sexual.

Mais Lidas