Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Esportes

Copa do Nordeste: Arbitragem potiguar comanda duelo entre Vitória e Piauí no Barradão

Leão busca a liderança do Grupo A nesta quarta-feira; Tarcisio Flores da Silva será o árbitro principal

Redação ChicoSabeTudoRedação · Esportes
14 de abril, 2026 · 12:19 1 min de leitura

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, com foco total na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. O desafio da vez será contra o Piauí, em partida válida pela 4ª rodada da competição regional, realizada no Estádio Manoel Barradas.

Publicidade

Para comandar o apito neste confronto importante, a organização escalou o árbitro potiguar Tarcisio Flores da Silva. Ele terá o suporte dos assistentes Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva, ambos também vinculados à federação do Rio Grande do Norte.

Atualmente, o Leão ocupa a segunda posição na tabela com seis pontos conquistados, estando apenas um ponto atrás do líder ASA. Uma vitória dentro de casa pode colocar o time baiano no topo da classificação, dependendo de outros resultados da rodada.

Do outro lado, a situação do Piauí é mais delicada. O time visitante soma apenas três pontos e aparece na quarta colocação do Grupo B, precisando urgentemente de um bom resultado em Salvador para seguir com chances reais de avançar no torneio.

Publicidade

A equipe de arbitragem será completada pelo baiano Jeferson Silva Andrade, que atuará como quarto árbitro. O técnico Jair Ventura já sinalizou que não pretende poupar jogadores, reforçando a importância de garantir a classificação antecipada para a próxima fase.

Leia também