Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Condutor de veículo foge de blitz e provoca acidente em Salvador

Última atualização: 29/07/2022 10:56
Compartilhar
Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira (29), o condutor de um carro, identificado como Clébio Silva Correia, 41 anos, capotou o veículo na tentativa de fugir de uma blitz na orla da Boca do Rio, em Salvador. Após a fuga, ele colidiu na lateral de um segundo carro. Totalizando, seis pessoas ficaram feridas por causa do acidente.

Um segundo indivíduo, identificado inicialmente como Atan, estava no carro automóvel juntamente com a esposa, que está entre os feridos, e gravou o ocorrido. As imagens indicam que o motorista que provocou o capotamento aparentemente estava alcoolizado.

Aproximadamente às 8h desta sexta-feira, o Clébio saiu de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi encaminhado por policiais até a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves. As filmagens mostram o homem saindo do carro cambaleando, caindo na pista. No momento em que corria pela avenida, ele abandonou familiares feridos no interior do veículo que dirigia. As vítimas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foram divulgadas informações a cerca do estado de saúde delas.

“Quando ele capotou, o carro dele virou e bateu no carro de minha esposa. O carro dele ia para cima do carro de minha esposa, bateu na lateral e ia para cima, mas minha esposa tirou na hora, mas o teto dela amassou ainda. Ele capotou, virou e bateu no carro de minha esposa. Ele estava aparentemente embriagado, e foi uma bebida tão consciente, que ele quis fugir logo do local. Aí eu falei: ‘você bateu no carro de minha esposa, você não vai fugir’. Aí eu comecei a seguir ele. Eu fui atrás dele e um colega foi atrás para dar um suporte, e eu peguei ele em uma rua sem saída. Ele fugiu do local e eu indo atrás dele”, detalhou Atan.

TAGS:Acidentesalvador

MAIS LIDAS

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca
Entretenimento
Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Esportes

Carille inicia trabalho no Vitória e busca confiança do elenco

Foto: Victor Ferreira/Ecv
Esportes

Vitória regulariza reforços e Carille estreia contra o Inter

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia encerra treinos para jogo decisivo contra Atlético-MG

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Willian José vira artilheiro isolado do Bahia em 2025

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?