Connect with us

Polícia e investigação

Idoso alcoolizado é agredido por 3 homens após chamar uma menina de 10 anos de “gostosa”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Desde a última terça-feira (19), um idoso, que não teve sua identidade divulgada, de 60 anos, está internado após ser espancado, com chutes e socos, por três homens. De acordo com informações fornecidas pela a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem chamou uma criança de 10 anos de “gostosa” e pediu que ela sentasse em seu colo. O idoso permanece em estado gravíssimo na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia.

Conforme o delegado-adjunto da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Rodrigo Carbone, o assediador estava alcoolizado quando molestou a garota.

“A menina correu para casa e ligou para o namorado da mãe. Ele foi até o local, na companhia de mais duas pessoas, e espancou o idoso que estava deitado na calçada”, explicou o policial.

O acusado foi socorrido com quadro gravíssimo de politraumatismo craniano, inúmeras costelas fraturadas e perfuração no fígado e nos rins.

Ontem (20/7), a PCDF conseguiu identificar e indiciou um dos responsáveis pelas agressões. O homem tem 26 anos e poderá responder por tentativa de homicídio qualificado, praticado em desfavor de um idoso embriagado que estava deitado em uma calçada.

Mais Lidas