CHICOSABETUDO
    Esportes

    Bahia se prepara para o confronto contra o Fortaleza na Arena Fonte Nova

    Após um dia de folga, o Bahia retoma os treinos e ajusta a equipe para o duelo decisivo contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova.

    18/11/2025 às 19:36

    O Esporte Clube Bahia retomou a sua preparação para o confronto diante do Fortaleza, agendado para esta quinta-feira (20), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Após um dia de folga, o time se reapresentou na manhã de segunda-feira (17) e se dedicou a atividades táticas.

    Publicidade

    A primeira parte do treino incluiu uma ativação física no Campo 2, seguida de um exercício em área reduzida, que envolveu a disputa de posse de bola entre dois grupos, enquanto um terceiro aguardava do lado de fora. Posteriormente, o técnico Rogério Ceni conduziu um treino mais amplo, destacando a importância das correções e ajustes de posicionamento a cada interrompido.

    Os zagueiros Santiago Mingo e Gabriel Xavier participaram de forma parcial das atividades, indicando uma possível recuperação para o duelo. Por outro lado, o atacante Sanabria permaneceu em tratamento. Além disso, os laterais Santiago Arias e Luciano Juba estão à disposição das seleções de Colômbia e Brasil, respectivamente.

    O elenco do Bahia terá nova oportunidade de treinamento na manhã deste terça-feira (18) no CT Evaristo de Macedo, dando sequência à preparação para este importante jogo.