Na noite de terça-feira (11), Shia Phoenix e Michelle Barros foram eliminados de A Fazenda 17, e o ator expressou sua indignação durante a live do eliminado nesta quarta-feira (12). Ele demonstrou descontentamento com a permanência de Fabiano e Creo Kellab no reality show da Record, afirmando que não faz sentido jogadores que não estão se esforçando continuarem na competição.
Publicidade
Durante a conversa com Lucas Selfie, Shia comentou:
"“É muito louco uma pessoa que não faz nada continuar. É a minha opinião. Podem falar o que quiser, mas o Fabiano tem a Viih [Tube] que é muito forte e não tem como comparar, desculpa, é 60 dias deitado fazendo nada. Não tem como eu sair para ele. É só assistir”."
O ator também afirmou que se sentia injustiçado por não ter permanecido, enfatizando sua importância para o andamento do jogo.
, destacou o ex-participante."“Creo é o meu irmão, mas também não fez nada. Para a gente sair para eles? Se fosse outras pessoas que estão ali no embate, que jogam, que estão articulando, você reflete: ‘ok, tem um sentido’”"
A indignação de Shia não foi a única da noite. A possibilidade de um novo fazendeiro gerar revolta em Rayane Figliuzzi e Wallas Arrais quando a Prova do Fazendeiro se aproximou. Com a disputa restrita a Saory, Lekker e Toninho Tornado, Wallas alertou Rayane sobre os riscos da competição, afirmando:
. A influenciadora concordou, acrescentando que sua dedicação no jogo foi intensa, com longas jornadas desde cedo."“Se elas voltarem fazendeiras e me colocarem no trato, eu não vou fazer”"
Com os rumores sobre o futuro do jogo, a tensão entre os participantes promete aumentar à medida que novas eliminações e provas se desenrolam nos próximos dias.


