Saory Cardoso intensificou sua rivalidade com Rayane Figliuzzi no reality show A Fazenda 17, após uma punição coletiva imposta na segunda-feira (17). A situação se agravou quando Rayane, por não descer para o trato dos animais, fez com que toda a casa ficasse 48 horas sem acesso à academia, uma medida que desagradou os participantes.
Publicidade
A punição foi desencadeada pelo descumprimento das responsabilidades, com Saory e Carol realizando as tarefas esperadas. Em um ataque direto a Rayane, que novamente se encontrava deitada enquanto os demais trabalhavam, Saory foi ao quarto e fez barulho com um balde, tentando impedir que a rival dormisse. “Quer enfiar a mão aqui de novo e fazer sua ceninha?”, provocou, relembrando um episódio recente em que Rayane machucou a mão na mesma situação. “Não vai dormir! Não quer trabalhar, não vai dormir!”, completou.
Nesse mesmo dia, a peoa Tamires se uniu a Saory, contribuindo com a barulhada para manter Rayane acordada. A indignação de Saory era evidente, e ela afirmou: “Pelo descumprimento dessa regra vocês ficarão 48 horas sem academia. Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha! Comprou a produção, né, Ray? Vai dormir, vagab*nda!” Rayane, por sua vez, defendeu sua posição, negando que tivesse qualquer favorecimento por parte da produção.
A rivalidade entre Saory e Rayane promete se intensificar nos próximos dias, em meio a um clima tenso na casa. O público aguarda com expectativa os desdobramentos e possíveis novas punições.


