A peoa Rayane Figliuzzi pediu socorro à produção de "A Fazenda 17" durante uma acalorada discussão com Tamires Assis, ocorrida no último domingo (17). O desentendimento se intensificou durante a dinâmica de apontamento, quando Tamires partiu para cima de Rayane aos gritos, levando a influenciadora a procurar ajuda.
Publicidade
Com a situação deteriorando-se rapidamente, Tamires gritou:
enquanto Rayane pedia que a rival se afastasse."“Engole, agressiva, engole, engole, engole! Olha aqui o orgulho. Grita! É fácil gritar com os animais, é fácil gritar com animal indefeso. Eu ando onde quiser, sua escrota”,"
reclamou Rayane em meio à tensão."“Sai de perto de mim, sai de perto de mim. Que chata, cara! Vou pedir ajuda, ô produção! Meu Deus do céu, por isso que eu te jogo bebida, porque é igual a um bicho! Para de ficar perto de mim, que inferno”,"
Apesar do apelo, a produção do reality show não interveio para interromper a briga. Posteriormente, Rayane criticou Tamires, chamando-a de “mais machista que os próprios machos”. Ela também se referiu à expulsão de Gaby Spanic, insinuando que a atriz foi enganada por Tamires:
afirmou."“Essa Tamires é a mais agressiva, olha isso! E a Gaby, tadinha, expulsa tentando defender, se fazendo de coitada, se fazendo de vítima. Nossa Gaby, você tava muito errada, hein? Poxa, vida. Uma mulher tão incrível tava muito errada sobre essa aí!”,"
A situação continua repercutindo nas redes sociais, e as próximas edições do programa devem abordar os desdobramentos da briga, que promete gerar mais polêmica entre os participantes.


