Connect with us

Entretenimento

Perlla faz desabafo preocupante nas redes sociais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Perlla

Na quinta-feira, Perlla voltou à web para compartilhar algumas informações importantes sobre a prisão de seu marido, Patrick Abrahão.

Nesta quinta-feira (17), a cantora Perlla desabafou nas redes sociais após a prisão do marido, Patrick Abrahão. O homem está sob custódia desde outubro e, quando apareceu frustrado online, Perlla chamou a atenção do público para sua condição. A cantora tinha algumas mensagens importantes a dizer. Sem maquiagem, sem maquiagem, ela abriu o jogo e revelou que voltaria ao estúdio de gravação para gravar algumas músicas e covers, algo que ela não fazia há um tempo.

A cantora Perlla, de 33 anos, apareceu em seu Instagram nesta quinta-feira (17) para compartilhar com seu público que está com olheiras devido a alguns problemas. Em um vídeo postado, a cantora deu a notícia da prisão de seu marido, Patrick Abraham, desde 19 de outubro.

Seus fãs foram rápidos em responder, oferecendo apoio e oferecendo palavras de sabedoria

“Que a paz esteja com o Senhor, meus amigos. Queremos agradecer a todos por seu amor e orações, especialmente nossas famílias, nestes dias difíceis. Para nossas esposas, queremos deixar claro que a melhor decisão de nossas vidas é Casar com você e obrigado por todo o seu apoio incansável. Recebemos milhares de cartas e queremos agradecer a cada uma delas do fundo do coração, fomos lendo e ficando cada vez mais emocionados e nos sentindo mais próximos de vocês’”, começou.

O grupo também se exibiu bastante nas redes sociais. Tem milhões de seguidores em todo o mundo, mostra sucesso pessoal e de investimento, mostra viagens internacionais para Dubai, Cancun e outros destinos turísticos famosos.

Perlla Faz Desabafo Preocupante Nas Redes Sociais
Perlla Faz Desabafo Preocupante Nas Redes Sociais

Apesar da situação difícil, Perlla manteve seu senso de humor e forneceu informações sobre vários processos legais

O advogado da Cris Con, Lucas Guedes, informou que entrará com uma ação trabalhista e outra por danos morais e materiais contra a Perlla. Além disso, a  Cris Con disse que comparecerá à audiência e trará uma testemunha “para depor sobre todos os estragos causados ​​pela ex-funkeira”.

Na publicação, Patrick relatou seu tratamento na prisão: “Estamos bem, fomos tratados com respeito desde o momento em que fomos presos até o momento em que escrevo esta carta. Temos certeza de que tudo será esclarecido em breve”.

ANÚNCIO

Mais Lidas