Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Ivete Sangalo recebe alta do hospital com as gêmeas

Última atualização: 09/09/2020 11:07
Compartilhar
Compartilhar

Cinco dias após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, a cantora Ivete Sangalo recebeu alta Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 11h30 desta quarta-feira (14). Ivete saiu sem falar com a imprensa, pois, momentos antes da sua saída, houve confusão entre equipes de televisão e fotógrafos que aguardavam a saída da cantora. Por conta da confusão, ela decidiu sair pelo acesso lateral da unidade de saúde em carro conduzido por seu marido, Daniel Cady. 

- Anúncio-

Além de Cady, o filho primogênito do casal, Marcelo, também estava no hospital acompanhando a saída das irmãs. As gêmeas, o irmão, a mãe e o pai saíram todos juntos, no carro da família.

Nas primeiras horas da manhã, já era grande a movimentação de profissionais da imprensa na saída principal da maternidade do hospital. Fotógrafos, cinegrafistas e repórteres não arredaram os pés da porta pela qual Ivete passaria com as gêmeas. Era por volta de 11h40 quando, já de alta, a cantora apontou na recepção, a poucos passos da saída. Ivete segurava uma das filhas e o marido, Daniel Cady, a outra. Eles, além de Marcelinho, chegaram a acenar para os fãs e a imprensa, que aguardaram a saída.

Minutos antes, o assessor da cantora avisou que Ivete falaria com todos. Mas não foi dessa vez. Após uma confusão entre fotógrafos de outros estados e cinegrafistas locais – que se agrediram verbalmente e, por pouco, não utilizaram seus equipamentos para partir pra agressão física -, Ivete deu para trás e decidiu que não falaria.

- Anúncio-

Estão ótimas, cheias de saúde [Marina e eHelena]. Só não vou falar com vocês porque todos vieram da farra de carnaval. Eu vou ficar uns dois anos e meio de licença, vocês vão me sustentar", brincou a cantora.

Conforme a assessoria de Ivete, todos seguiram para o apartamento da família, no bairro do Campo Grande, que já está preparado para receber as meninas.

- Advertisement -

Fãs
Desde cedo, pelo menos dez fãs de Ivete Sangalo aguardavam, ansiosos, para ver a mamãe do ano e as filhinhas. Para a técnica em segurança Gleice Mara, 33 anos, o momento é de felicidade. "É muito bom poder estar aqui, participar e ver tudo isso de perto", disse ela, que é integrante do fã clube A Raça Ruim de Ivete Sangalo.

A gestora em RH Silvia Macêdo, 34, também compartilhou do mesmo momento de alegria. "É uma satisfação poder vivenciar isso. Nós que já a acompanhamos há quatro anos com o fã clube ficamos muito satisfeitos. Nos alternamos para nos fazermos presentes todos os dias, desde de sábado", contou ao CORREIO. 

Helena e Marina estão se alimentando bem através da amamentação. Quem foi à maternidade para conhecer as pequenas foi presenteado com potinhos de vidro, contendo pudim dentro. Mais uma vez, Ivete pediu que sua assessoria distribuísse para fãs e imprensa as lembrancinhas preparadas para quem foi visitar as gêmeas.

Todos os fãs e profissionais da imprensa receberam, além do potinho com pudim de mel, uma garrafinha com água mineral. Nas embalagens, uma mensagem da família: "Hoje é dia de alegria, hoje é dia de amor! Com amor, família Sangalo Cady".

Na manhã de terça-feira (13), a cantora apareceu na sacada do Hospital Aliança e acenou para os jornalistas.

"Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apagaram. Eu tenho muito leite, graças a Deus. As duas são gulosas", disse a cantora.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Participantes Estão Fingindo Para Levar Prêmio.
Entretenimento

Adriane Galisteu oferece R$ 50 mil a Matheus e Carol em A Fazenda 17

A Fazenda 17: Miss Bumbum Carol Lekker Atravessa Galisteu E É Cortada Na Estreia. Reprodução/Recordplay
Entretenimento

Carol Lekker interrompe Adriane Galisteu na estreia de A Fazenda 17

Ator Créo Kellab Está No Elenco Da Série 'Impuros', Sucesso Do Disney Plus.
Entretenimento

Créo Kellab é confirmado em A Fazenda 17 e disputa R$ 2 milhões

Rayane Figliuzzi (Influenciadora Digital).
Entretenimento

Rayane Figliuzzi é alvo de denúncia do MP de SC por golpe do motoboy

A Fazenda 17: Quem É Renata Muller, Traída Por Queridinho Da Record. Reprodução/Redes Sociais
Entretenimento

Renata Muller é confirmada no elenco de A Fazenda 17

Michelle Barros, Ex-Globo Demitida Do Sbt. ​
Entretenimento

Michelle Barros é confirmada em A Fazenda 2025

Modelo E Miss Bumbum 2022 Foi Anunciada Como Integrante Do Paiol De A Fazenda. Carol Lekker É Modelo E Esteve Em 'A Grande Conquista'.
Entretenimento

Carolina Lekker é confirmada em A Fazenda 17

A Fazenda 2025: Quem É Shia, Ex-Marido Polêmico De Lidi Lisboa.
Entretenimento

Shia Phoenix em A Fazenda 17 após acusações de Lidi Lisboa

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?