Connect with us

Entretenimento

Igor Kannário realiza sessão de tatuagem de oito horas com sedação na Bahia

Igor Kannário passa por sessão de tatuagem de oito horas com sedação, acompanhada por seis tatuadores e equipe médica em Salvador.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor e ex-deputado federal Igor Kannário passou por uma sessão intensa de tatuagem na última quinta-feira, dia 4 de julho, em Salvador. Acompanhado de uma equipe médica e seis tatuadores, o procedimento durou oito horas ininterruptas e exigiu que Kannário fosse sedado.

A sessão, realizada na clínica de cirurgia plástica Capone Club, teve a participação dos tatuadores Bruno Gomes (conhecido como Boca), Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner. Um vídeo do procedimento foi compartilhado nas redes sociais do estúdio no domingo, 7 de julho.

“CHAMAAA! PELA PRIMEIRA VEZ NA BAHIA 🔴🔵 Capone e o príncipe @kannario 👑 fazendo história 🚀 Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club 👊 Pra cima que esse é só o começo 🔥 Trabalho finalizado em apenas uma sessão✅”, publicou o estúdio.

Segundo os tatuadores, essa foi a primeira vez que um cliente precisou ser sedado para uma sessão de tatuagem na Bahia. Boca Tatuador explicou que precisou consultar especialistas de outros estados para obter informações sobre o procedimento. “O que foi feito em oito horas normalmente duraria umas 25, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado”, disse Boca.

Antes da sessão, Igor Kannário, vestido com roupas típicas de centro cirúrgico, fez uma oração com os tatuadores. Durante o procedimento, ele foi tatuado nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga. Entre os novos desenhos, Kannário homenageou sua esposa e filho, com os rostos deles e personagens de animação nas coxas, além de uma imagem de Jesus Cristo na barriga.

Boca Tatuador destacou que a decisão de realizar todas as tatuagens em uma única sessão foi do próprio Igor Kannário, que justificou a escolha dizendo que, por estar mais velho e sensível, sentiria muita dor se o procedimento fosse realizado sem sedação. “Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas. A gente pensou em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, porque além de ser demorado, seria um processo extremamente dolorido”, explicou Boca.

Após a sessão, Kannário foi visitado por Boca, que relatou que o cantor estava bem e até se apresentou em um show no mesmo dia. “Difícil de acreditar, mas é verdade”, afirmou Boca.

O procedimento foi acompanhado pelo médico urologista Lucas Bittencourt e por um anestesista. Apesar de estar sedado, Kannário chegou a acordar algumas vezes durante a sessão, interagindo rapidamente com os tatuadores antes de voltar a dormir. Uma segunda sessão está planejada para concluir as tatuagens nas costas, parte posterior das coxas e panturrilhas.

Mais Lidas