Connect with us

Entretenimento

Fundador da banda Mastruz com Leite é acusado de assédio s3xual

Ex-empresário da banda Mastruz com Leite, Emanoel Gurgel, é acusado de assédio s3xual em elevador. O caso ocorreu em Fortaleza.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Metrópoles

Maria Palmira, de 67 anos, denunciou Emanoel Gurgel, ex-empresário da banda Mastruz com Leite, por importunação sexual. O episódio, ocorrido em um elevador residencial no dia 19 de junho, foi registrado por câmeras de segurança.

O caso, que aconteceu em Fortaleza, Ceará, está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Nas imagens, Maria é vista entrando no elevador, seguida por Emanoel. Eles conversam brevemente antes de ele segurar a mão da senhora e, segundo ela, apalpar seus seios.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que Maria registrou a ocorrência e que a Polícia Civil está ouvindo testemunhas. A defesa de Maria, representada pelo advogado Nasareno Saraiva, solicitou a prisão preventiva de Emanoel.

Em resposta às acusações, a assessoria de Emanoel declarou que ele apenas tentou alertar Maria sobre os riscos do tabagismo, mencionando que seu pai faleceu por causa disso. Eles afirmam que não houve nenhuma postura indevida. A equipe também destacou que Emanoel é casado, pai de sete filhos e está cooperando com as autoridades para esclarecer os fatos.

Emanoel Gurgel foi o fundador da banda Mastruz com Leite, que tem 30 anos de carreira e é conhecida por ser pioneira ao incluir cantoras femininas. Gurgel, que agora trabalha com radiodifusão, nega as acusações e afirma que a verdade prevalecerá.

Confira a nota da equipe de Emanoel Gurgel na íntegra:

“Em resposta à acusação, Emanoel Gurgel afirma que recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida. Emanoel tem 71 anos, é pai de 7 filhos e é casado há 25 anos. Ele é ex-empresário de grupos musicais e, hoje, atua com radiodifusão. Emanoel Gurgel reafirma seu compromisso com o respeito e a dignidade de todas as pessoas, e está cooperando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos. Ele afirma que é inocente e que a verdade prevalecerá. E agradece o apoio de todos durante este momento. Os advogados de Emanoel esclarecem ainda que o inquérito corre em segredo de justiça e que seu cliente ainda não foi notificado da suposta acusação.”

Confira o vídeo:

Mais Lidas