Na madrugada e manhã de quinta-feira (20), o reality show "A Fazenda 17" teve destaque em função do resultado da Prova do Fazendeiro. Dudu Camargo venceu a competição pela terceira vez na temporada, garantindo assim sua permanência em uma Roça que contava com a participação de Duda Wendling, Maria Caporusso e Wallas Arrais.
Publicidade
A prova exigiu dos participantes uma combinação de agilidade e estratégia, na qual Dudu se destacou ao completar o percurso mais rapidamente que suas adversárias. A apresentadora Adriane Galisteu manifestou surpresa com a recepção do peão após sua vitória, comentando:
"“Não sei se eles duvidaram, se não estavam torcendo... só sei que ele levou essa prova com grande estilo.”"
O retorno de Dudu à sede gerou reações mistas entre os outros participantes. Conversas nos bastidores indicaram descontentamento quanto à sua performance nas provas. Em uma dessas conversas, Maria sugeriu que Dudu deveria ser vetado:
"“Ele tinha que ser vetado. Se tivesse vetado ele... óbvio que você [Wallas] teria mais vantagem.”"
No lado emocional, Duda Wendling expressou suas preocupações durante seu discurso na Roça, onde se emocionou ao falar sobre sua luta pelo prêmio de 2 milhões de reais.
A rivalidade entre Duda e Wallas se intensificou, evidenciada por uma série de provocações entre eles ao longo do programa."“Tô jogando com meu coração, tô sendo exposta... mas quero muito continuar.”"
Na manhã seguinte, Dudu continuou a causar polêmica ao designar funções entre os peões, levando Rayane a se revoltar. Ela expressou seu descontentamento ao ser escolhida para o trato das vacas e búfalos, função que já havia sido complicada anteriormente.
Outro peão, Tamires, também demonstrou descontentamento pelo trato com uma rival. Em meio às tensões, o clima na Fazenda promete esquentar nos próximos dias."“Menino otário. Sabe que tô ferrada da coluna e me bota.”"


